Lendo No Momento #3


Livro: The Fine Art of Truth or Dare
Em que página estou: 202
Onde comprei: Book Depository
Nível de inglês: fácil
Minha opinião: Esse livro é descrito como Anna e o Beijo Francês encontra Pretty in Pink e eu não vou mentir: eu só comprei porque foi comparado a Anna. Claro, a história parecia ser fofa e com muito potencial, mas até agora.... até agora eu ainda não vi nada remotamente parecido com Anna. Algumas frases em fracês? Check. Mas o resto?!

A personagem principal, Ella, gosta muito de arte e vive falando com um artista morto — melhor dizendo, com o quadro que ela tem dele no seu quarto —, e se a primeira vez parece diferente, depois só ficou... estranho. Ella morre de amores pelo menino mais popular da escola, mas as cenas entre eles são um pouquinho forçadas. Até onde li, não estou gostando muito do livro — esperava bem mais da narrativa, que é bem repetitiva às vezes (afinal, há um limite de auto-piedade que você, leitor, pode aguentar da protagonista). Vamos ver se minha opinião muda até o final.



9 comentários:

  1. Giu, eu também estou atualmente lendo este livro. E concordo totalmente com suas observações. Eu comecei a ler também por causa da comparação com Anna, mas até agora está uma decepção. Espero que melhore até o final.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super curiosa em ler esse livro, mas infelizmente ainda não comprei. Que pena que vc não está gostando tanto Giu, espero que a leitura melhore.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que essa história parecia interessante, mas agora... É. Sem vontade de ler. Morro de vontade de encontrar mais um Anna por aí. É um dos livros mais legais que já li do estilo, e eu não queria parar de ler nem pra respirar. Faz tempo que não leio nada assim.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Giu, posso dar uma sugestão?
    Qdo vc fizer posts do que está lendo, não se esqueça de falar o nível do ingles.

    Meu livro Anna and the french kiss acabou de chegar e estou impressionada como o livro é facil de ler...

    Essas dicas sao preciosas pra quem esta começando a ler em ingles, como eu!


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. parece fofo isso de falar com um artista morto ahah mas espera, é tipo 'medium' ou da imaginação da personagem? eu tenho meio que um amigo imaginário (eu SEI que ele não existe, mas enfim) que me aconselha enquanto escrevo. foi aliviante quando li por aí que muitos escritores (ou pseudo-escritores, tipo eu) se usam desse método também para ajudar a criatividade ahahah

    ResponderExcluir
  7. Eu estou empolgada com esse livro mas não suporto narrativas repetitivas rsrs É como você mesma disse, Giu: "afinal, há um limite de auto-piedade que você, leitor, pode aguentar da protagonista"! u.u Mas essa capa é fofa né <3

    O Billy é mesmo um fofo né? Eu já encomendei um pra mim KKKKKKKK -ou não rsrs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Vi no Skoo que você deu duas estrelinhas para o livro, então é só a capa mesmo que é bonitinha? Que chato! =/

    Beijos
    Will
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...