Lendo No Momento #1

Inspirada na coluna do blog Garota que Lê e no meme Tuesday Reading, decidi criar a coluna "Lendo no Momento" a pedidos de alguns leitores pelo formspring! Agradeço a quem quer que tenha sugerido, porque adorei a ideia! Se vocês se interessarem pelo livro que estou lendo e quiserem resenha, sintam-se à vontade para pedir nos comentários, já que outra mudança ocorrerá no blog: como a maioria dos livros que leio são em inglês, foi sugerido mais resenhas desses livros no blog. Depois que pensei um pouco sobre o assunto, mudei de ideia quanto a restringir as resenhas desses livros às colunas Quinta em Outra Língua — ou seja, outros dias serão "em outra língua", apenas não será algo fixo como o QeOL, que é meu post-xodó e não abandono por nada. Mais informações em breve! :)

Várias sugestões para esse post foram dadas por alguém anônimo no Formspring, então eu gostaria de agradecer essa pessoa e dar os créditos a ela! Obrigada, Sr(a). Anônimo(a)! :)



Lendo no momento: Dark Angel — Mary Balogh
Onde comprei: Fnac
Em que página estou: 120
Minha opinião: É um romance histórico e, bem, não tem muitas inovações: Jenny debuta na sociedade com 20 anos, mas desde os 15 é noiva do Visconde Kersey, o homem por quem ela é apaixonada. Jenny esperava que essa temporada fosse a que eles finalmente se conheceriam e ficariam amigos, pois mal se falaram durante esses 5 anos, e o casamento está marcado para acontecer em dois meses. Mas Jenny não esperava a indiferença que às vezes Kersey a trata, muito menos conhecer o conde Gabriel Fisher, um homem galenteador, com uma reputação nada boa (mas baseada em mentiras), que aos poucos conquista Jenny. Só que ela não sabe da rivalidade entre Kersey e Gabriel, muito menos o que Kersey fará como vingança... Eu realmente estou gostando! Segundo livro que leio da autora (e o primeiro que li virou favorito) e nada de decepções até agora. Afinal, quem não gosta de um herói que conversa sobre literatura, sem deixar de ser ohhh-tão-misterioso-e-encantador-e-sexy (romance histórico, pessoal, romance histórico!). Essa edição ao lado tem dois livros, o segundo é a história da prima da Jenny, Samantha. Por ser uma série mais antiga da Mary Balogh, a editora está relançando a série toda novamente.


Outra capa do livro Dark Angel:


Não lembra A Bela e a Fera?!

6 comentários:

  1. Oi Giu, fui eu que sugeriu esse post, assim como o dia em outra lingua. Fui eu tb que perguntou se vc fala outro idioma, pois eu faço frances. Nunca achei indicações de leitura e resenhas em frances.

    Obrigada por atender os pedidos! bjos

    ResponderExcluir
  2. Não sei de qual capa gostei mais, rs. Adoro A Bela e a Fera e achei minha cara a capa, mas ainda acho que a sua edição seja mais atual.
    Parece ser uma história legal, mas não sei se leria, Giu.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Quinta em Outra Língua. Sou curiosa e gosto de ler resenhas, independente se o livro foi traduzido. Antes de ler o post, geralmente vejo as imagens e quando vi a última pensei que fosse A Bela e a Fera!!!!

    ResponderExcluir
  4. É um romance (histórico) de banca, né? Não sei o nome que é dado no EUA, mas aqui é, certo? rs
    Eu achei interessante... Mas não é o meu gosto. A capa é bem estranha, na verdade não gostei de nenhuma das duas, mas se fosse pra escolher a primeira seria a eleita.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  5. Giu, fiquei muito feliz com o maior número de resenhas!
    O QeOL é uma das minhas colunas favoritas (atrás apenas dos seus vídeos com ataques-de-fangirl).
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Amei a nova coluna, bastante interessante
    E esse livro parece ser muito bom
    E amei a 1º capa, pois a segunda tem cara de livro de banca
    E essa 1° já é mais moderna

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...