Quinta em Outra Língua: Overprotected

{O Quinta em outra língua é um meme criado por este blog para fazer resenhas ou comentar sobre lançamentos de livros estrangeiros às quintas-feiras. Todo blog pode participar - saiba mais aqui!}

*

Resenha:
Ashlyn tem 17 anos, mas tem uma vida bem diferente de suas amigas: vive com um guarda-costas do lado, não pode sair para lugares que seu pai não aprova (ou seja, festas? Sem chance.) e suas amizades são aprovadas pelo seu pai, do contrário, ela não pode nem conversar com uma pessoa. Sem contar o celular de Ash, que é constantemente fiscalizado pelo pai.

Apesar de ela ter uma vida de princesa, Ash não está feliz. Vive tentando escapulir dos olhos de seu guarda costas, até ela finalmente convencer seu pai a demitir Stuart, o guarda-costas que tanto odeia. E quem seu pai contrata em seu lugar?

Ninguém menos, ninguém mais que Colin Brennen, o menino que Ash odeia. Ele tem 22 anos, está na faculdade e quer trabalhar para o FBI. Colin é filho um antigo amigo da família. O leitor não sabe ao certo por que Ash odeia Colin e nem o que levou Charles,  pai dela, a contratá-lo...

Eu tinha grandes expectativas para esse livro, mas ele acabou me decepcionando. É uma leitura despretensiosa e acho que se eu não tivesse esperado tanto, teria aproveitado mais.

O romance é bem previsível e, por alguma razão, eu acho que se eu tivesse lido esse livro quando eu era mais nova teria gostado mais. Tem aquele ar de romance perfeito que você sabe que vai ter um final feliz e, apesar das adversidades e problemas que Ash tem, não foi um romance que me conquistou.

Teve algumas reviravoltas, o que prendeu minha atenção, mas faltou algo para tornar a leitura cativante.  Foi um livro leve e rápido, mas não sei se agradará a todos.

3/5

Skoob: adicione.
Nível de inglês: fácil

10 comentários:

  1. Realmente não é um livro q me atrairia a leitura, a não ser q vc dissese ser mtoooo bom, rsrs, como não é este o caso, então nem vou ler...rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. O livro não me chamou muito atenção, apesar de que achei a capa mega fofa *--* Detesto quando o livro tem "oportunidade" de ser ótimo, mas o/a escritor/a não consegue levar isso adiante. Apesar disso quero ler um outro livro dessa escritora, Heavenly, e espero que ele seja melhor :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da capa e da sinopse bobinha dele, claro que não vou ler porque não tem no BR, mas se um dia chegar, quem sabe né? Tudo depende do momento certo para ler! =D

    Beijos
    WIll
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  4. A capa e a sinopse parecem com o filme A filha do presidente... haha. A história deve seguir o mesmo caminho né?

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    As vezes gosto desses livros meio bobinhos
    E essa estoria ate se pareceu com o enredo de um filme
    Vou pesquisar para ler, pois esse ano vou ler livros em inglês Oo'

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dessas histórias mais bobinhas pra descontrair, mas ultimamente ando escolhendo assistir filmes do estilo ao invés de ler. Porque o filme passa em 80 ou 90 minutos, você se diverte um pouquinho e acabou. E livro, por mais que seja rápido de ler, sempre pede mais investimento seu, né?
    Eu acho a sinopse desse livro interessante, até queria ler, mas agora devo desistir (até porque tem que importar e demora e é um saco).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Giu,
    Sério que te decepcionou? Poxa, gosto tanto desse mote do guarda-costas e a protegida que acabam se envolvendo, que é beeem comum em filmes. Ainda quero ler, mas já vou sem expectativas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sério que te decepcionou? Estava bem curiosa pra lê-lo porque gostei da sinopse. Por ele ser de um inglês fácil como você citou, acho que ainda irei lê-lo :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Hum.. Em inglês é pouco provável que eu vá ler, quem sabe se um dia sair no Brasil. Quem sabe.
    É tão ruim quando você espera muito de um livro e ele te decepciona né?!
    Ás vezes é até porque você esperava muito dele.
    beijo Giu! ;*

    ResponderExcluir
  10. Sinto que gostarei muito deesse livro. É bem aquele filme com a Katie Holmes (adoooooro ela e aaaaaaaaaaamo o filme!!)!
    Pode ser meio previsível e tal, mas eu adoro histórias como essa. Me parece tão fofinho, tão cute. Eu sempre quis ser filha de um presidente só para ter um guarda costas lindo e me apaixonar por ele! aushauhshuhsh
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...