Booktrailer Forever + (o suposto) JACE!

A Maggie Stiefvater postou há alguns dia booktrailer de Forever (#3 da série Wolves of Mercy Falls) e a música SUMMER GIRL, em duas versões: uma cantada pelo Jonas and Plunkett e outra pelo Sulaiman Azimi! Para quem não lembra, essa é a música que o Sam faz para a Grace em Calafrio! Eu amoamoamo essa música, mas ela ficou MAIS BONITA AINDA cantada! Não sei de qual versão gosto mais! E a versão da Maggie, que é instrumental, é LINDA também!

{Maggie Stiefvater, instrumental}


{Jonas and Plunkett}



{Sulaiman Azimi}

















----

Vocês viram o boato? VOCÊS VIRAM QUEM SUPOSTAMENTE VAI FAZER O JACE? 
(O Arthur de Camelot, o vampiro de Twilight.)
A Cassandra  Clare ainda não se pronunciou, então não é nada confirmado. 
MAS MAS MAS E SE FOR VERDADE? :'(
Ele não se parece com o Jace! *cries*

5 comentários

Quinta em outra língua: Along for the Ride (A Caminho do Verão)

{Quinta em outra língua é um meme criado por esse blog, que consiste em fazer resenhas ou falar de lançamentos de livros internacionais, de qualquer língua nas quintas-feiras. Saiba mais aqui!}

*

"I went away for the summer, fell in love, and everything changed. It's the oldest story in the world."
E eu não me canso de ler sobre histórias como essa!


Resenha:
Caso você não saiba, eu amoamoamo os livros da Sarah - por vários motivos, principalmente por eu sempre - de alguma forma - me identificar com a personagem principal (especialmente esse livro e The Truth About Forever). Ela tem essa habilidade de criar personagens tão reais! Sem falar que ela consegue transformar as coisas mais simples - como o sorriso de bebê, a sensação do vento batendo no seu rosto - em poesia.

Auden é a típica menina que vive com a cara enfiada nos livros de escola, para ela passatempo é estudar matemática e fazer exercícios. Mas agora é verão e ela está de férias. E quais são os planos dela? Adiantar as leituras da faculdade. Ela nunca teve muitos amigos, nunca teve um namorado, ou seja, ela não tinha vida social alguma.

Só que um presente que ela recebe do irmão, faz com que ela olhe para a vida dela por outra perspectiva e ela decide passar o verão na casa do pai, na praia, junto com sua madrasta e sua recém-nascida meia irmã. Chegando lá, ela encontra uma situação completamente do que esperava: Heidi tem que cuidar da criança sozinha, já que seu pai não tem tempo por causa de um livro.. (argh, ninguém merece o pai dela!!!).

E como a própria Sarah disse: "there's always a boy", não é diferente aqui. Eli também não consegue dormir faz um tempo devido um acidente e se torna companheiro de Auden nas noites de insonia. Os dois fazem as coisas mais normais possíveis, como ir a um supermercado, mas OMG, se esses dois não são a coisa mais fofa do mundo, eu não sei o que é! *.*

Auden sempre soube que algo estava faltando em sua vida. Ela só precisava de uma ajudinha para ir atrás de tudo que perdeu, como o baile de formatura que nunca teve chance de ir. É uma história sobre mudanças, sobre criar memórias, fazer amigos, descobrir que nem tudo é o que aparenta ser. Sobre enfrentar seus medos, não recuar de alguém que quer se aproximar e não desistir. E, principalmente, uma história sobre uma menina que aproveitou a segunda chance que lhe foi dada para consertar aquilo que deu errado na primeira! :)

O livro é simplesmente lindo!

5/5
Skoob: adicione.
Nível de inglês: médio
Compre: {Book Depository}

Esse livro já tem disponível traduzido: A Caminho do Verão, lançado pela Editora iD.

29 comentários

In My Mailbox (de viagem!)

Meme criado pela Kristi, do blog The Story Siren.



Livros citados:
Demonglass (Hex Hall #2)
68 Knots
The Iron Queen (The Iron Fey #3)
Tales of Hans Christian Andersen

*


Fotos da primeira parte da viagem, na Florida!

Key West - Florida


{Ponto mais ao sul dos EUA! 90 milhas de Cuba!}
{Milha 1 da estrada do norte.}
{Hollister HUAHAUH}
Miami - Florida

16 comentários

Promoção encerrada

OH DEUS! Aconteceu uma coisa ontem à noite tão ruim, tão oh-isso-SÓ-acontece-COMIGO. :(

Para resumir uma grande história cheia de drama em uma pequena: eu ainda não tinha guardado os livros novos na estante (esperando uma prateleira), eles estavam na escrivaninha perto da janela. EIS que *alguém* jogou uma água na minha janela e TCHARAAAAMMMMM alguns livros molharam - entre eles The Comeback Season. (Meu NEVERMORE lindo foi o que mais sofreu.) Pessoas sortudas (eu) são outra coisa, né? Então, o problema maior é agora: o exemplar ficou com uma tira molhada apenas nas páginas, MAS ficou um pouquinho marrom (vide foto abaixo).

Eu sei que parece que é uma coisa pequenina, MAS não é... E em cada página tem uma marquinha levemente perceptível.

Então.... eu não sei o que fazer (aparentemente, gritar e me perguntar POR QUE POR QUE POR QUE não fizeram diferença alguma). Eu pensei em cancelar a promoção e não dar o livro - mas e as pessoas que participaram? É injusto, ao mesmo tempo que não é justo com o(a) ganhador(a) dar um livro que não está em perfeitas condições.

É por isso que eu decidi encerrar a promoção, sortear um ganhador e perguntar se ele ainda está interessado... se ele não estiver (o que é completamente compreensível), eu vou sortear de novo e de novo...



A ganhadora foi: Thaysa dos Anjos Rocha!!!


De novo, eu peço um milhão de desculpas - eu queria tanto que vocês tivessem mais chances de participar, mas foi um acidente, e eles acontecem, né? :( E muito OBRIGADA pela participação de todos!

3 comentários

Sorteio: THE COMEBACK SEASON

Quando eu li a sinopse de The Comeback Season, eu pensei: "Aww, parece ser TÃO fofo!" e foi direto para minha wishlist de viagem! (Adorei o subtítulo desse livro, "Love makes a comeback"!) E como vocês devem ter visto no último post, eu disse que iria fazer uma surpresa para os leitores do blog e esse livro era uma das opções para sortear para vocês!


 Sinopse:
 The last place Ryan Walsh should be this afternoon is on a train heading to Wrigley Field. She should be in class, enduring yet another miserable day of her first year of high school. But for once, Ryan isn't thinking about what she should be doing. She's not worried about her lack of friends, or her suffering math grade, or how it's been five whole years since the last time she was really and truly happy. Because she's finally returning to the place that her father loved, where the two of them spent so many afternoons cheering on their team. And on this -- the fifth anniversary of his death -- it feels like there's nowhere else in the world she should be.Ryan is once again filled with hope as she makes her way to the game. Good luck is often hard to come by at a place like Wrigley Field, but it's on this day that she meets Nick, the new kid from her school, who seems to love the Cubs nearly as much as she does. But Nick carries with him a secret that makes Ryan wonder if anyone can ever really escape their past, or believe in the promise of those reassuring words: "Wait till next year." Is it too much for Ryan to hope that this year, this season, might be her comeback season?

- O livro é inglês e quem quiser ler algumas resenhas clique aqui!

 PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Para participar do sorteio:
*Seguir o blog. (Não precisa ter blog para ser seguidor, apenas um email ou twitter!)
*Ter endereço no Brasil.
*Preencher o FORMULÁRIO.
*Participações extras pelo Twitter: " Eu quero!!! A @giuufernandes está sorteando The Comeback Season! http://migre.me/4zJDG ", apenas uma vez por dia e preencha o formulário a cada tweet novo!




PS: Sexta-feira vou postar o In My Mailbox da viagem!! E aproveito e já mostro o livro do sorteio! :)

10 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...