Quinta em Outra Língua: Jessie Hearts NYC

{O Quinta em outra língua é um meme criado por este blog para fazer resenhas ou comentar sobre lançamentos de livros estrangeiros às quintas-feiras. Todo blog pode participar - saiba mais aqui!}

*


Resenha:
Jessie vai passar o verão em Nova York, com sua amiga Emma, na casa de sua mãe, uma roteirista de Broadway. Ela sempre sonhou em conhecer essa cidade e quem sabe essa nova experiência não vá fazer com que ela esqueça seu ex-namorado?

Finn acha que está apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Apaixonado por NY, está começando a trabalhar na firma de seu pai, mas não tem certeza se é esse o futuro que quer para si...

Jessie ♥ NYC é contado em capítulos intercalados pela Jessie e pelo Finn. Enquanto Jessie conhece um dos atores da peça de sua mãe, Ben, e acha que ele pode estar interessado nela, Finn vive um conflito entre a lealdade a seu melhor amigo e a atração que sente pela namorada dele. Apesar de não se conhecerem, Jessie e Finn se encontram, mas não passa disso. Eles se esbarram, pegam o táxi que o outro acabou de sair, sentam perto em restaurantes.. mas só depois de vários encontros que eles se reconhecem... e esse encontro pode mudar a vida dos dois!

Assim como Della Says: OMG!, Jessie ♥ NYC é fofo. Eu particularmente não gosto de livro que tem muito desencontro — argh! —, mas em nenhum momento fiquei com raiva, vontade de gritar "PRESTEM MAIS ATENÇÃO", muito pelo contrário... a história é adorável! Li tão rápido, querendo saber como tudo se desenrolaria, que me arrependi depois.. queria ter ficado mais com os personagens! :)

A única coisa que me incomodou um pouquinho foi o seguinte: tanto Finn quanto Jessie tinham problemas, do tipo esse-é-o-maior-problema-da-minha-vida, no entanto, esses problemas tiveram uma solução muito rápida... Talvez o problema seja comigo e minha veia Drama Queen, esperando que tudo seja uma tragédia shakespeariana. Haha, estou brincando! Mas, independetemente da minha veia drama queen ou não, eu realmente achei que os Grandes Problemas encontraram soluções simples, me deixando com a impressão de que quem fez drama foram os personagens, mas — de novo — a Keris escreveu uma história tão fofa e gostosa de ler... quero dizer, duas pessoas que ficam se encontrando várias e várias vezes em NY? E todo o charme de NY como plano de fundo? É irrestível!

É um livro tão vou-te-deixar-com-um-sorriso-no-rosto que eu não tem como não recomendar!

4/5
Skoob: adicione.
Nivel de inglês: fácil
Compre: {Book Depository}


Livro + luzinha própria para ler!

12 comentários:

  1. Ahh pode parar de me fazer uma invejinha boa por causa desse livro. Primeiro por causa da capa que é LINDA, segundo por causa de NY que eu amo (mesmo sem NUNCA ter ído lá) e terceiro pela estória, que eu amo desencontros. Onde estão os olhos das editoras brasileiras para publicar livros como esse hen? SURTEI DE RAIVA AGORA!
    Ahh, já percebeu que ás vezes na vida real agente acha que um problema nosso é o MAIOR do mundo e depois acaba se resolvendo a coisa mais simples? Pois é, nos livros também podem acontecer né??

    Adorei a resenha e SONHAREI ETERNAMENTE por esse livro!

    Beijão
    WIll
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  2. Ei, Giu!

    Gostei tanto que queria que tivesse em português!

    Quando, ou sê, sair tradução me avisa?

    beijoO

    LivrosBogagenseGuloseimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro passar aqui pq sempre saio querendo ler o livro que vc resenha!

    Tambem não gosto de livros com mtos desencontros, faz vc ficar ansiando mto pelo momento em que eles vão finalmente se encontrar.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler esse livro!! *-*
    Ele parece ser tão fofo.
    E adoro estórias que passam em NY. =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Giu,
    Amei-Amei-Amei!! Adoro livros fofos assim. Com certeza vai direta e imediatamente para minha lista!!
    E a luzinha de leitura, um luxo, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nem é do tipo de livro que mais gosto, mas até fiquei interessada. E adorei a capa *-*
    Pena que sou tão PÉSSIMA em inglês... asuhsausah. :X
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou começando a ler em inglês agora então ainda não sou muito boa, mas esse livro parece ser muito bom! Apesar de me dar uma certa impaciência com desencontros, quando FINALMENTE se veêm é uma ótima sensação HAHA :)
    NY *-* Sonho em visitar um dia a cidade. Adorei essa luzinha de leitura, tô precisando de uma. Rs :)

    Bjs! :*

    ResponderExcluir
  8. A capa desse livro é tão bonita. E a história parece legal mesmo, principalmente isso deles se esbarrarem, mas não perceberem a existência um do outro. Com certeza vou dar uma chance pra esse.

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai! Mais um livrinho para lista de desejados!
    NY é um dos meus sonhos! =0)
    Achei a história bem bacana, e se é fofoo então eu querooO! rsrs
    Bjo.

    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  10. É incrivel, mas eu só venho aqui e encontro os post de quinta
    Que por um acaso eu gosto bastante
    E esse livro pe lindo, me pareceu ser muito bom =D
    Ei, a NC já enviou o kit de julieta imortal?

    Beijos

    Angela Graziela - @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreii a capa, linda demais, e a história parece ser boa, vou dizer uma coisa menina, tu tem tino pra leitura neh! Dificilmente vc da dicas ruins (pelo menos não vi nenhuma até agora), pois todos os livros que vc resenha, fico louca de vontade de ler! Oo

    ResponderExcluir
  12. Tá, então, vou lá ler o meu e já volto hahaha deu mta vontade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...