Christmas's Wish-List

Como o Natal tá chegando, decidii fazer uma Christma's Wish-List (pra eu não sai comprando livro q nem uma louca e acaba esquecendo de alguns..hahuauaha) :D
Maaas, eu já quero mais dois livros, então imagina até o Natal! :(
- por isso que a Wish-List vai ter duas..ou tres partes hahahah! :D
7 comentários

Férias!


Esse foi o segundo livro da Marian Keyes que eu li, e com certeza o melhoor! Rachel, a irmã do meio da família (loquiinha!) Walsh! Ela saiu da Irlanda e foi morar em NY, e se "adaptou" completamente ao estilo de vida novaiorquino, pelo menos a parte das badalas, bebidas e drogas! E depois de uma noite que estrapolou um pouco de mais, Rachel é submetida a uma lavagem estomacal, vai parar no hospital e é obrigada a voltar para Dublin para se internart em um centro de reabilitação! E para piorar, Luke, seu namoradooo termina com ela (pois, diferente dela, ele não usa drogas e nem abusa - muito - das bebidas!).

Marian escreveu uma narrativa muito divertidaa, apesar de tratar desse tema triste, e mostra como aceitar que é dependente é um caminho dificil e tortuoso! No centro de reabilitação, ela faz alguns amigos mais sempre com a dor de cotovelo (leia-se: Luke Costello!), e tenta lidar com tudo que fez aos outros, e aos poucos consegue. Rachel vê como foi uma pessoa que deu trabalho, que roubou e mentiu e enganou para manter seu vício. Apesar dos pesares, apesar de ter algumas partes fortes, o livro é muito, muito engraçado e o final é tão surpreendente que eu chorei hahahah!! Não é um livro água com açucar, eu achei uma Chick-Lit maravilhoooooosa! :D

Mais depois de eu ter visto a resenha do último livro da Marian que saiu no Brasil no Lost In Chick-Lit, eu decide pesquisar a sequência de todos os livros da Família Walsh, e (pelo o que eu entendi.. ahahha) são esses:

(primeiro) --------------- (segundo) ------------- (terceiro) ------------- (quarto)

Claire --------------- Rachel --------------- Margaret --------------- Anna

São cinco irmãs, e Claire é a mais velha, seguida pela Margaret, Rachel, Helen e Anna.. Mais pelas ordem cronológica eu acredito que Melancia é o primeiro, Férias! é o segundo, Los Angeles e depois Tem Alguem Aí? - e eu não achei nenhum livro escrito pela Helen, o que foi uma pena, pq ela parece ser muitooo engraçada! O próximo que eu vou ler é o da Anna :D

Ps: eu não li Melancia, e entendi Férias!, então não tem que ler em sequência!

enjooy :D
9 comentários

NEW MOON


Para quem está tão ansioso quanto eu estou!! :D Camiseta do Foforks, linda, maravilhosa e absoluta! hahahaha!
4 comentários

Sempre ao seu lado

Maddie Jones volta a cidade onde sua mãe foi morta para escrever a história sobre como ocorreu o assasinato. Alice Jones, sua mãe, juntamente com o amante, foram mortos pela esposa desse homem.
Maddie deseja coletar mais informações ou mais detalhes sobre o que aconteceu naquela noite, e também como era o caso dos dois. Mais ela não contava que o filho dessa mulher, Mick Hennessey seria tão irrestível e charmoso!!

A história não tem muito mistério, e dessa vez é a protagonista é uma das quatro amigas (Rachel Gibson fez quatro livros que contam a história de quatro amigas.. não precisa ler os outros porque não é sequencia, mais existe uma cronologia, e esse seria o penúltimo livro a acontecer hauahuaha). Maddie escreve histórias de assasinos em séries, mas ao chegar na pequena cidade percebe que poucos são o que a ajudarão a escrever o livro, e Mick não está na lista. Tanto que Maddie tem medo de revelar sua verdadeira identidade a Mick e usa seu pseudônimo, Maddie Dupree.
O livro é muitooo engraçado, tem horas que você ri alto e é claro, Mick é maravilhooooso!! Dessa "série", eu só li o Not Another Bad Date, que na ordem cronológia seria o último a acontecer, e preferi esse!! :D

**A única coisa ruim é que a tradução é PÉSSIMA! Há muitos erros de portguês e de pontuação, então tem horas que fica dificil entender os dialogos e tem um erros muito bobos.. aff!! ¬¬
Por isso eu vou comprar o resto dos livros em inglês. hauhauhauhaa

Um outro livro da Rachel Gibson que eu li, que chama See Jane Score, mais que não faz parte dessa série, é o meu favorito até agora!! Mais Sempre ao seu lado é muitoo divertido e gostoso de ler, não enrola, e é taaaao engraçado hahaahha! =)


enjooy :D
3 comentários

Quinta em Outra Língua: She went all the way

{O Quinta em outra língua é um meme criado por este blog para fazer resenhas ou comentar sobre lançamentos de livros estrangeiros às quintas-feiras. Todo blog pode participar - saiba mais aqui!}

*


Resenha:
Eu já só fã da Meg, umas das minhas preferidas autoras, mais esse livro é PERFEITO! Eu ameii! É tão divertido, romântico e tem uma história que é impossível de largar até saber o final!

Bom, Lou Calabrese escreve roteiros de filmes muitoo famosos, e um dos seus filmes mais famosos é estrelado por Jack (gato!) Townsend, um talentoso ator mundialmente conhecido e lindooo!! hahahaha! Só um pequeno detalhe, o ex de Lou (que ela namorou por uns dez anos) fugiu e se casou com a ex de Jack!!

Desde que se conheceram, Lou e Jack não se deram muito bemm, e esse acontecimento não melhorou em nada a relação deles. Tudo fica pior quando Lou e Jack estão indo para o set de filmagem, juntos em um helicóptero, e de repente, no meio de uma tempestade, o piloto deles mostra ser um assasino e o helicóptero cai!!!! Lou e Jack tem de se virar como podem no meio de uma nevasca, no meio do nada (literalmente - eles estão em uma região montanhosa completamente isolada, com o piloto totalmente desacordado - mais nenhum deles quer o assasino acordado de qualquer maneira!!)

Me diverti muitoo, eles formam um casal muitoo engraçado e as brigas deles são garantia de risadas!! sem contar que ele é lindoo..

5/5



Skoob: adicione.
Nível de inglês: médio

Esse livro já foi lançado no Brasil com o título Ela Foi até o Fim, confira a resenha aqui.
10 comentários

As Listas de Casamento de Becky Bloom

Depois de várias confusões, Becky Bloom é pedida em casamento pelo namorado (lindoo!!), Luke! Desde de o começo, eu percebi que esse livro fosse ser o que mais fosse gostar entre os três primeiros, só pelo pedido de casamento!! Foi tão criativo e tão de repente, que eu ameiii! Luke realmente se superou! Hahahaha

Eu achei a Becky mais adulta (um pouco, pelo menos), mais mesmo assim ela continua sendo Becky Bloom, e por isso sempre se mete em problemas! A confusão se instala quando, sem querer-querendo, Becky termina com dois casamentos, no mesmo dia, com o mesmo noivo, mais em continentes diferentes!!

A mãe de Becky prepara seu casamento na Inglaterra, e Elinor, a mãe de Luke, oferece a ela o casamento dos sonhos (Literalmente!!). É tudo tão mágico que Becky não consegue resistir!! Mas como falar para sua mãe que prefere se casar em NY? E será que é isso mesmo que Becky quer, uma festa enorme e linda, mas sem longe de casa?

A Becky sempre teve aquele jeito de espero que um milagre aconteça, que muitas pessoas podem achar ingênuo, mas apesar disso, quando ela realmente não tem mais saída, ela mostra que sim, que ela pode tomar decisões certas e, nunca sem perder o bom humor e o estilo Bloom. A solução não poderia ser melhoor, com muitas risadas e claro, teve aqueles momentos que eu pensei, err.. ela tá realmente enrascada, o que ela vai fazerr?!

*Este livro tem muiiiitas surpresas, inclusive com os personagens secunddários, e com o aparecimento de outros. Amei, ameiii! :D

enjoyy =)


PS: ta tendo uma promoção no blog da Karlinha, o Coffie&Movies, muiitooo legaal!! E ela foi muitoo fofa em muda uma regrinha pra eu pode participaa, valeuuu!! Confiram :DD

créditos: Google Imagens

3 comentários

Comprinhas :D


Depois na inauguração da Fnac aqui na minha cidade, eu fui fazer uma visitinha e volteei com esses três novooos livros :D Ameii minhas compras!!

O primeiro, eu não conhecia a autora, chama What Looks Like Crazy, da Charlotte Hughes. Conta a história de Kate Holly, uma psicóloga que está se divorciando de seu marido (que é lindo e maravilhoso), passa seus dias convencendo seus pacientes que eles não são loucos e e seu ex não para de ligar para saber qual é a cor de suas calcinhas!! Mas não é só isso, ela está recebendo várias ameaças e a única pessoa que pode ajudá-la é uma pessoa que sempre mexeu com sua cabeça - e com seu coração!!! Queeem será? Minha curiosidade vai me matarr hahaha! Bom, o livro deve ser muitoo engraçado, e para saber mais da autora cliquee aqui!

O segundo, é da Cecelia Ahern, a autora de Ps I love You (amooo!), chamado Thanks for the Memories. O livro é a história de Joyce, uma mulher que sofre um acidente, tem que ficar hospitalizada e sem explicações, ela começa a se lembrar de faces e lugares que nunca viu! Justin, um professor recém-divorciado e solitário, decide doar sangue. Os dois se conhecem sobre estranhas circunstâncias e o destino dos dois está mais entrelaçado do que eles imaginam!
Para saber mais da autora, aqui.
*eu li o prológo, e Meu Deus, eu ameiii! Eu achei tão bem escrito e tão bonito, que mal posso imaginar o resto do livroo!!

E o terceiro, chamado The Secret Pearl, da Mary Balogh, conta a história de Fleur (?) que conhece um misterioso homem em um teatro, e os dois passam a noite junto. Certa que nunca mais verá o moço de novo, Fleur aceita trabalhar como governanta (ou tutora) de uma pequena garota, e descobre que esse midnight lover é um rico e poderoso homem. E resta uma dúvida para Fleur: ela será apenas uma amante ou uma esposa?
Para saber mais da autora aqui.
*eu achei essa história meeeio paracida com A Rosa do Inverno, da Meg Cabot. Resta saber se é tão bom e engraçado quanto ne?!

Nunca li nenhum livro de nenhuma dessas autoras, e apesar de eles não serem muito populares no Skoob, não custa nada tenta né?!

enjooy :)
5 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...