Diários de Vampiro, Ualah

Tenho duas coisas pra falar!!


Primeiro um livro que será lançado aqui no Brasil dia 24 de Agosto (segunda!!) que está na lista dos mais vendidos do NY Times a 15 semanas, chamado Diários de Vampiro - O Despertar. Esse livro virou série de TV, que vai ter estreia nos EUA em Setembro, e no Brasil está previsto para Novembro, na Warner Channel ( mas nada confirmado =/ ). Bom a sinopse é a seguinte:

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.

Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.

Eu to muiiitoooo ansiosa pra le esse livro, e quem quiser saber mais visite o site oficial, lá tem o trailer da série e promoçoes!! O "livro" tb tem perfil no orkut e comunidade hahaha! Pena que é bem capaz de demorar séculos para chega os outros livros da série ( são cinco no total =/ veja aqui os outros ) -- mais notíciaas da série aqui.

Outra coisaa é de um site de relacionamento chamado Ualah .. é um site tipo assim, vc faz seu perfil e pode começar assuntos e as pessoas responderem voce esse assunto, ou vc pode partiicipar de assuntos já existentes! Eu nao tenho twitter, mais fiz esse perfil depois de ver no Just Lia ! Eu achei meiooo confuso no começo, mais depois vc acostuma. A falta de assunto é bem comum haahhaha! Além de conversar, vc pode mandar msg particulares para tal pessoa !

Se alguém fizerr o ualah, me mandem uma msg hahahaha.. meu pefil é
esse! O site é a versão beta, e o site oficial vai sair em alguns dias! Espero que gostem =)

Créditos: Foforks, Just Lia, Site oficial Diarios de Vampiro

9 comentários

A sombra do sonho


"- E conserve seus sonhos - disse Miquel - Nunca se sabe quando vão nos fazer falta.

- Sempre - murmurou Julián."


Esse trecho é do livro A Sombra do Vento, um livro muito muito muito bonito. Eu li nessas férias, e essa passagem me marco muito. Sabe, quando as vezes você cai na rotina e vive os dias indiferentemente? Como se ir trabalhar, ou ir pra escola, fosse tão normal quanto respirar, e você não pensasse em nada quando acorda a não se em o que você vai almoça naquele dia? Isso acontece porque nos esquecemos de nossos sonhos, esquecemos de alimentá-los, deixamos de dar valor neles por pensar que sonhos nunca se realizam.. Mas eu acho que não importa o tamanho do sonho, ou a importância, ou a quantidade, e por mais que pareça idiota ou distante, não devemos largar a mão deles, e se eles acabarem, vá atrás de outros sonhos.. não importa que o sonho seje passar no vestibular, conseguir um emprego dos sonhos, ou o namorado/a perfeito/a.. seja salvar o mundo, a natureza, ou a pessoa que você ama, todo sonho conta, e caímos na rotina quando deixamos eles de lado.

Pensar no almoço do dia é importante hauhauha, mais não é bom acordar e pensar que aquele dia pode ser O Grande Dia?!


(esse livro é muito bom e eu recomendo, é um dos melhores livros q eu li, hahuahu, como se a minha opnião contasse mto =) )
Um comentário

Contact


Eu estou em:

Twitter
Orkut
Skoob

ou pelo email : giu.fernandes@hotmail.com

:D

Me

Giu Fernandes e tenho 17 anos :D Pretendo fazer faculdade de Direito. Sou apaixonada por livros, amo ler!!! O meu gênero favorito é Chick-Lit, seguido logo por romance e romances históricos. Apesar de já ter lido livros de outros gêneros, sempre acabo voltando para esses três.

Já pensei várias vezes o que me fez gostar tanto - ser uma louca obsessiva hahahhaa - por Chick-Lit, e é por isso:
"Ela faz você acreditar que é possível você ter uma vida completamente nova te esperando quando você vira uma esquina (Emma Corrigan), que é possível que o Ken nem sempre escolha a Barbie (See Jane Score), que o cara dos seus sonhos vai aparecer depois de você finalmente ter se livrado daquela divida enorme (Becky Bloom), é possível que, mesmo que você tenha cometido um grande erro na sua carreira (Samantha Sweet) você vai encontrar uma solução para o seu problema.
A Chick-Lit nos faz acreditar que aquela pessoa que você nunca se deu bem, pode ser uma pessoa adorável, e que os momentos difícies vão unir as pessoas (She went all the way).
Pela chick-lit você pode acreditar que Todo Garoto Tem.. " temm o que ? Leia esse livro e descubra o que! :D

A VIDA SECRETA DAS ABELHAS

A Vida Secreta das Abelhas é um filme estreado por Dakota Fanning, Queen Latifah, Alicia Keys e Jennifer Hudson, que conta a história de Lily, uma menina que sofre com seu pai e com o passado, e decide fugir com sua babá (ela nao é bem uma babá, tipo uma tutora, já que sua mãe morreu). Vai para uma cidade, e lá é acolhida por três mulheres negras que lideram a produção de mel na Carolina do Sul.
O filme é muito bonito, emocionante e Dakota faz um papel ótimoo!! Não deixa de ter umas partes um pouco tristes, mais vale muito a pena conhecer essa história. É baseado no livro de mesmo nome, escrito pela Sue Monk Kidd.
Veja o trailer:
O filme estreou no Brasil dia 7 de Agosto!!
6 comentários

Férias

Livros que li nessas férias !!

- A Mão e a Luva, Machado de Assis
- Garato Encontra Garota, Meg Cabot
- A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón (Lindoooo!!!!)
- Garota Americana, Meg Cabot
- Quase Pronta, Meg Cabot (continuaçao de Garota Americana, muitoo engraçado os dois!!)
- Formaturas Infernais, contos (Meg Cabot, Stephenie Meyer, entre outras)
- Dom Casmurro, Machado de Assis (para a escola =) )
- The Host, Stephenie Meyer ( maravilhosoo, pena que não tem ainda em português! )
- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella ( muiiitoo engraçado, e tão legal quanto o filme! )

E agora eu to lendo um livroo muito engraçado e legal, que chama Casório?!, da Marian Keyes!
4 comentários

The Host

" 'You and I won't lose each other, I will always find you again. No matter how well you hide. I'm unstoppable.'
'Neither heaven nor hell can keep me apart from you.' "



- Nós não vamos nos perder, eu vou sempre achá-lo de novo. Não importa o quão bem você se esconda. Eu não vou desistir.

- Nem o céu, nem o inferno podem me manter longe de você.


The Host, Stephenie Meyer. =)
Um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...